
Agendamento de Serviços
A Autorac cuida de cada cliente com a máxima atenção. Nós temos como compromisso um pós venda orientado ao cliente, oferecendo uma experiência de compra e de serviços muito além das suas expectativas.

ACOMPANHAMENTO DO SERVIÇO
Acompanhe de perto todo serviço que é realizado no seu Hyundai.

ATENDIMENTO DIRETO COM O MECÂNICO
Tire suas dúvidas com quem mais entende de Hyundai.

ORÇAMENTO NA HORA
Receba orçamento detalhado e saiba exatamente o que vai pagar.

Diagnóstico de Serviços
No Diagnóstico de serviços você poderá solicitar uma inspeção detalhada do seu veículo, onde serão utilizadas as melhores ferramentas específicas para cada modelo, como equipamentos homologados pelas fábricas, na qual teremos uma maior eficácia e eficiência na conclusão das inspeções dos veículos. A visita do cliente à oficina não está somente atrelada a revisão e a manutenção;
o cliente pode, caso necessário, solicitar um agendamento para que seja feita uma inspeção completa do veículo, estando o automóvel na garantia ou não. Esta inspeção pode ser ocasionada por um mau funcionamento elétrico ou mecânico, ruído, ou qualquer que seja a situação que o cliente entenda como uma anormalidade e que precise de uma intervenção por parte da concessionária autorizada.


Tenha a melhor experiência
Melhores serviços

Alinhamento e balanceamento

Troca de peças

Reparos gerais

Inspeção de Ar condicionado

Quick Service
Tá cansado de esperar um reparo que poderia ser resolvido em pouco tempo? O Compromisso Hyundai traz a facilidade de reparos rápidos de até 90 minutos, esse é o conceito do Quick Service. Dois técnicos em conjunto para trabalhar no mesmo veículos com ferramentas e equipamentos especiais. Esse conceito foi desenvolvido especialmente para as primeiras revisões do seu plano de manutenção. Enquanto o reparo é realizado, você pode aguardar confortavelmente em uma sala de espera, com visualização do box de reparos, para acompanhar o trabalho em seu veículo.